PANGEEYA


PANGEEYA- MÚSICA DA TERRA vem de uma proposta artística de Musical Étnico.

O termo world music, ou “música étnica”, foi criado pelos americanos e ingleses para designar todos os tipos de música que não fazem parte de suas principais correntes musicais.  Em geral, o termo se aplica a músicas cantadas na língua do país de origem de cada artista. Porém a expressão não se refere a um único estilo musical.

O público se sentiu atraído pela world music por ela ser distinta de outros estilos de música popular e por ser uma expressão de culturas diferentes. Alguns artistas da música popular começaram a trabalhar com músicos de outros países e a  incorporar instrumentos  de outras culturas.

Assim nasce uma nova proposta artística que traz o PANGEEYA unindo de forma harmônica e integrada com a natureza, a arte, em todas as formas de expressão. Um trabalho artístico também com Mantras interligando os discos solares para a Terra.

Além dos Protagonistas, idealizadores desta proposta e experiência cultural, PANGEEYA  também abre espaço para músicos instrumentistas consagrados da região, onde fazem uma participação especial em suas apresentações, compondo um cenário de muita arte e alegria em servir.



Protagonistas desta experiência